quarta-feira, maio 09, 2007

O PAPA NO BRASIL
E O POVO
SENDO PAPADO

DE NOVO



5 Comentários:

Anonymous baxo disse...

teste, 1, 2, 3.

7:19 AM, maio 11, 2007  
Anonymous baxo disse...

ok tá funcionando....

opa, apenas fiz um teste, pois esse pc ta uma bosta...

então, muito bom seu poema...

quem é que não tá de saco cheio de ligar a TV e ver a cara do papa? e de seu seu "papa-móvel" blindado, ue mais parece um objeto de museu protegido por um vidro?

isso é o de menos...

o foda é saber que a américa latina contém metade dos católicos do mundo e que isso é confirmado no torpor e na inebriação daqueles que foram ver o papa e, mesmo não sendo corinthianos, são fiéis (pelo menos pensam que são...).

TODOS os jornais que vi e li sobre o papa anunciam que "assuntos polêmicos" foram deixados de lado na reunião do papa com o molusco Lula, como a discriminalização do aborto. É óbvio que esses axsuntos não são tratados formalmente e muito menos publicamente. Jogos de interesse ocorrem por baixo do pano, e num país em que o acesso à educação e cultura é uma palhaçada (sem ofender os artistas de circo) a maioria só vê o que ocorre por cima dos panos. E ver, perceber nem é tanto mais a questão, pq o que não falta no brasil é hipocrisia e demagogia; e sim agir.

bem.... não verei o papa pessoalmente, mas acho q quando eu for pro inferno vou procurá-lo pra batermos um papinho.. hehe

abraços

7:32 AM, maio 11, 2007  
Anonymous  disse...

Chega até sair fumacinha preta ...

1:33 PM, maio 11, 2007  
Anonymous baxo disse...

ops... afiei demais...

7:10 AM, maio 22, 2007  
Blogger freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

2:14 AM, janeiro 26, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial