quarta-feira, maio 09, 2007

O PAPA NO BRASIL
E O POVO
SENDO PAPADO

DE NOVO



4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

teste, 1, 2, 3.

7:19 AM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

ok tá funcionando....

opa, apenas fiz um teste, pois esse pc ta uma bosta...

então, muito bom seu poema...

quem é que não tá de saco cheio de ligar a TV e ver a cara do papa? e de seu seu "papa-móvel" blindado, ue mais parece um objeto de museu protegido por um vidro?

isso é o de menos...

o foda é saber que a américa latina contém metade dos católicos do mundo e que isso é confirmado no torpor e na inebriação daqueles que foram ver o papa e, mesmo não sendo corinthianos, são fiéis (pelo menos pensam que são...).

TODOS os jornais que vi e li sobre o papa anunciam que "assuntos polêmicos" foram deixados de lado na reunião do papa com o molusco Lula, como a discriminalização do aborto. É óbvio que esses axsuntos não são tratados formalmente e muito menos publicamente. Jogos de interesse ocorrem por baixo do pano, e num país em que o acesso à educação e cultura é uma palhaçada (sem ofender os artistas de circo) a maioria só vê o que ocorre por cima dos panos. E ver, perceber nem é tanto mais a questão, pq o que não falta no brasil é hipocrisia e demagogia; e sim agir.

bem.... não verei o papa pessoalmente, mas acho q quando eu for pro inferno vou procurá-lo pra batermos um papinho.. hehe

abraços

7:32 AM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Chega até sair fumacinha preta ...

1:33 PM, maio 11, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

ops... afiei demais...

7:10 AM, maio 22, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial