terça-feira, outubro 12, 2010

tri
bi
i

3 Comentários:

Anonymous Giu disse...

Gradi Isaac, vou tomar emprestado várias vezes isso de você, pra mim a maior sacada que eu já vi na minha vida!!!

12:10 PM, outubro 23, 2010  
Anonymous Giu disse...

Aí Isaac fui procurar teu blog e me aparece um outro vaiolotadeinfinito:
Letra da musica Inspirado:

Inspirado como um boi no pasto
Inspirado bem alimentado e casto
Inspirado como um boi sem saco
Pacato, capado e sem pecado

Como um boi mascando seu amido
Tudo lindo e semi-adormecido
Som macio e gosto colorido
E o vazio lotado de infinito

Inspirado e gordo como gado
Carne fresca recheando o couro
Com um olho para cada lado

Inspirado como nem um touro
Inspirado como um boi pesado
Esperando amor no matadouro

O cara esteve a pastar.

12:13 PM, outubro 23, 2010  
Anonymous Giu disse...

Vou escrever sempre aqui. Tava pensando em que você disse enquanto fumava seus últimos três cigarros antes de entrar no ônibus, que, sobre as aprendizagens dalí, ainda fervilharão como uma segunda feira, cujo quando é algo que não se vê a hora, de chegar de uma vez.

2:31 PM, novembro 17, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial